domingo, 12 de dezembro de 2010

Cores no inverno!

Estava passeando pelo blog Mr. Newton, porque alguém divulgou no twitter que era muito bom (não lembro quem foi, desculpa). O blog é demais, varios street styles das cidades mais baladas (em termo de moda, CLARO). La no hemisfério norte esta frio, muito frio, enquanto eu via as fotos eu me sentia mal só de ver toda aquela roupa junta, aqui esta muito quente!!! E reparei que mesmo com a temperatura em baixa as cores fortes estão em alta e isso é muito bom pois nós podemos fazer combinações com peças de verão e peças de inverno juntas. Esse mix de cores divertidas com cores sérias deixa o visual muito mais descontraido e animado, fica divertido mas sem exageros né? Muitas cores juntas que não casam, não fica legal, as vezes você pode até parecer um bobo da corte, todo colorido.

Uma ou duas peças colorida mudam completamente a harmonia do look, se vc quizer só usar peças coloridas faça com cores que casem! O vermelho + preto/cinza é o mais visto mas o amarelo ganhou meu coração, achei TUDO essa combinação de preto e amarelo, nunca pensei que ficasse tão bom, me surpreendi. Estampa animal também esta em alta mas essa ai embaixo (a de onzinha) me encantou, ela tem uma cor mais forte que o normal, ADOREI. Meias coloridas também estão em alta mas eu pulo essa têndencia... não vou usar meia assim hahahahaha



Vou tentar postar todos os dias, pois estou de férias!! visitem sempre pois sempre tera novidades.
BEEIJOSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário