sábado, 4 de dezembro de 2010

Meu Look

Estou muito feliz ultimamente porque ando fazendo uns looks super baratos!! E esse ultimo que eu usei bateu os meus próprios recordes. Eu quero mostrar para vocês que não precisa pagar absurdo. Sim, eu acho um absurdo qualquer peça de roupa custar 3 digitos ou mais, com excessão dos vestidos, sapatados altos e bolsas (CLARO). E eu como sou uma caçadora de promoções encontro varias coisinhas e a partir de hoje todas as peças que eu colocar nesse blog estarão com o preço e com a marca junto, só para vocês verem que não é brincadeira hahaha


Vamos aos preços? Essa blusinha (ela tem um detalhe lindo de renda mas na foto não da para ver, na proxima eu tiro foto) eu comprei na Marisa e paguei apenas R$19,90. A saia que também é da Marisa paguei R$29,90 (ela tem listrinhas, de perto fica mais visivel). Ultimamente estou achando muita coisa legal na Marisa, é só procura um pouquinho, e os preços são muito melhores do que nas concorrentes!! O cinto eu comprei em Florianópolis paguei R$15. Minha sapatilha é da Simplismente Bárbara (mas essa loja só tem aqui em Santos, eu acho) e custou R$69,90. A bolsa veio de Franca - sp e custou entre R$150 a R$200 não lembro, mas ela é feita de couro legitimo então o preço esta ótimo né?

Eu fico super feliz quando compro coisas legais e baratas, vocês não?

Um comentário:

  1. Amei o look, super acessível e extremamente na moda tanto nas cores quanto nos tecidos escolhidos. Eu ainda não faço faculdade Ana, vou fazer em 2012, mas estou já em duvida entre duas FAAP ou Senac. Vou mandar meu msn pelo seu email, add lá ^^

    ResponderExcluir