quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Barriguinha de fora

Voltando com TUDO para o blog!! Fiquei ausente pois acabei viajando de última hora (sorry). Voltei hoje e ja fui visitar o JustJared e nessa visita eu vi Camilla Belle vestida com um top lindo e uma parte da barriga aparecendo, teria estranhado se ja não tivesse visto Sienna Miller e Katy Perry usando. Não se preucupem pois essa têndencia não é do tipo Paris Hilton é um pouco mais comportada. Existe uma regra, não usar com o umbigo aparecendo (ual)
O jeito mais comum é usar com uma saia alta e uma blusa bem soltinha, tipo Kety Perry. Para as mais magrinhas podem usar a barriguinha aparecendo igual a Rihanna, com um top apertadinho. Alexa Chung com uma saia de renda deixou a produção muito romantica e o vulgar. passou longe Para as mais modernas o couro de Carol Castro e Beyonce é uma boa pedida. Miley Cyrus me fez lembrar aquelas tietes de banda de rock dos anos 80 (sera que essa moda pega?), produção um pouco vulgar.



Nas passarelas nacionais e internacionais a barriguinha de fora esta super em alta. Prada lançou a ideia e as outras marcas se aprimoraram. Look mais verão que o da Maria Bonita? Não tem! LINDO!!

Um comentário: