domingo, 17 de abril de 2011

Meu Look

O blog esta meio paradinho, essas 2 últimas semanas foram corridas... tinha muitos trabalhos para entregar e algumas coisas para estudar, coisas do meu apartamento em sp para ver e ainda ganhei uma gripe de presente... DIVERTIDO!! hahahaha essa semana vai ser muito mais light, feriado chegando!!
Vou postar uma fotinho de look só para não ficar sem nada aqui no blog... tenho varios looks que não saem da minha pasta. Um look super verão, é meio antiguinho, tirei para mandar para o temporada de moda capricho massss não rolou, pois ainda não tenho 18...


Desejo uma boa semana para vocês e logo, logo tem mais... terça no minimo ein?? cobrem!!

Um comentário:

  1. Carool, amei o look!
    o blog esta otimooo
    parabens e continue postando! :)

    ResponderExcluir